segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Relicário

Será mesmo que isso é importante?

Tem dias em que eu só queria sair um pouco de mim. Me deixar para trás e viver outra vida, uma vida bem diferente da minha, depois eu poderia voltar e decidir quais escolhas realmente são necessárias.

Tenho um pouco de medo de me arrepender disso tudo. De tanta escolha, tanta convicção.

Não seria melhor se não existissem limites, preconceitos, doutrinas?

Costumo me privar de coisas que talvez eu goste, mas que não sei dizer porque não conheço.

Tem quem ache que assim é mais difícil. Eu acho mais fácil. Me escondo atrás das minhas certezas e não preciso dar minha cara a tapa.

Um dia não vou poder mais fugir. E talvez esse dia esteja bem mais perto do que eu imagino.

Não quero sofrer por antecipações, mas já estão batendo na minha porta.

A verdade é que o mundo não perdoa. E cada dia que passa, fico mais velha e mais fora da minha própria realidade.

Existe realmente hora certa para tudo? A minha hora é a hora certa? Quem é que define a razão entre tempo e experiências?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!

Seja bem vindo!!!

Sinta-se à vontade para comentar e não esqueça de se identificar!!!