segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

2 anos de namoro

Um frio na barriga toma conta desta data. Nem sei por onde começar, talvez para você é só mais um dia, só entenderá quando passar pelo mesmo.
Tivemos alguns poucos pesares, nada que nos impossibilite de dizer que foi perfeito.
Cada movimento, desde o primeiro momento, nos levou a essa dança. Nada foi ensaiado, apenas acreditamos que poderia dar certo. E deu! E foi melhor do que poderíamos imaginar.
Podem nos levar tudo, menos nossas lembranças. 
Daqui a alguns anos, se me perguntarem, tenho certeza de que faria tudo de novo. Não, eu não sou nem estou maluca. Apenas tive uma decisão acertada.
Não importa o quanto duvidaram, se preocuparam, debocharam... 
Aprendi que tem vezes em que é preciso fazer o que você acha melhor, e tem vezes que isso sai muito melhor do que a encomenda.
Obrigada por estar ao meu lado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!

Seja bem vindo!!!

Sinta-se à vontade para comentar e não esqueça de se identificar!!!