quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Pede pra Sair!

Estou na contramão dos meus planos.
Achei que já estaria colhendo as glórias do sucesso, mas não!
Mais uma vez, preciso parar e me preparar para o recomeço. 
Como é dolorido depender de algo tão impalpável.
Não me canso de pensar em como seria se tivesse nascido em um berço diferente, quantos sofrimentos seriam minimizados.
Voltemos ao agora. O momento em que eu não gostaria de estar vivendo.
Já repararam como as áreas da nossa vida seguem estradas diferentes?
Amigos, saúde, trabalho, dinheiro, família... Cada coisa andando com sua própria perna.
Será que é impossível estar bem de verdade?
Não são lamentações, não me vejo como vítima da situação em que me encontro...
Pelo contrário, agradeço pelos amigos que tanto cuidam de mim. 
Só que, neste momento, gostaria de estar ajudando e não de estar sendo ajudada.
Tenho me preparado tanto para a parte boa que me esqueci que nem tudo sai como planejado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!

Seja bem vindo!!!

Sinta-se à vontade para comentar e não esqueça de se identificar!!!