segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Eu tenho algum problema...

Me cobram repostas, justificativas, explicações. Querem uma racionalização de emoções e sentimentos. 

Não posso fazer isso. Acho que nem se fizesse terapia conseguiria.

Um emaranhado de lembranças censuram qualquer tipo de aproximação.

Se eu errar mais uma vez, não me perdoarão.

Eu só queria (re) viver tudo... tirar todo peso das palavras e viver sem maiores preocupações.

Apesar de ser tudo diferente, ainda é tudo igual. Acredito que é possível. 

Posso me despir de mim e deixar a porta aberta.

Não sou bem o que pareço. Por dentro são apenas cacos.

Entre e conserte o que for necessário.

Faria isso por mim?

 (Eu faria por você...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!

Seja bem vindo!!!

Sinta-se à vontade para comentar e não esqueça de se identificar!!!