sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Sentada e calada

Já não disse pra você ficar sentadinha lá?
Todos os dias, logo ao acordar, tento ser aquela pessoa que eu gostaria de ser. É claro que não consigo ser o melhor durante o dia todo, mas tenho tentado. 
Imaginem o quanto é difícil tentar ser diferente do que sempre foi com um monte de gente te lembrando como é que você era...
Eu não sei até quando tentar mudar vai funcionar. Porém, acredito que está valendo a pena...
O problema é que tenho permitido ser diferente a ponto de perceber coisas totalmente estranhas ao que eu achava ser.
Daí pude perceber que, talvez, esse "eu" estivesse aqui o tempo todo... era esse o "eu" que esteve o tempo todo sentado aqui dentro de mim. Eu sou essa que tenho me permitido ser.
Sinceramente acho que demorei muito tempo para me libertar (não que tenha me libertado por completo...). Ao mesmo tempo acredito que as coisas acontecem quando tem que acontecer.
Continuo sentindo medo de muita coisa. E cada dia mais...
Não queria que todo esse medo me paralisasse de novo. Só depende de mim, eu sei, a questão é que não sei até quando vou conseguir me segurar...
De qualquer forma, tem sido muitíssimo válido!
Deixo hoje aqui, minha angústia mais esperançosa. Minha coragem mais acovardada. Meu coração mais aberto.
Espero que ainda haja tempo para ser um eu mais puro e para aceitar-me de forma mais decente.
Espero que consiga lidar comigo a ponto de não me desprezar.
Espero que tudo isso resulte em uma vida cada vez mais feliz e saudável.
Espero que, caso tudo dê errado, que eu possa, consiga e queira voltar sem maiores sofrimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!

Seja bem vindo!!!

Sinta-se à vontade para comentar e não esqueça de se identificar!!!