segunda-feira, 4 de março de 2013

Forte

 Olha o fundo do poço aqui de novo! Dessa vez nem percebi que caí. Cada dia é mais difícil. Me sinto num beco sem saída. Quero mais que tudo sair dessa, mudar de uma vez por todas, mas continuo presa. Por quê? O que é que eu estou fazendo de errado? Isso está me corroendo. Sei que nunca conseguirei ser perfeita. Sei que a vida também nunca será perfeita... O que eu quero é uma chance de dar certo. Eu não estou mais culpando ninguém por nada, entendam isso. A questão é que eu não suporto mais. Minha vida não é a vida que eu sempre quis e o que há de bom eu estou destruindo... Permita que eu seja diferente. Preciso que me vejam com bons olhos. Preciso seguir. Ninguém entende os motivos disso me doer tanto (e eu também não entendo)... Só quero me ver de um jeito diferente. Parem de me olhar com os olhos viciados no que eu sempre fui. Vejam o que eu venho construindo lentamente. Construam comigo meu novo forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!

Seja bem vindo!!!

Sinta-se à vontade para comentar e não esqueça de se identificar!!!