segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

O que é que tem?

As noites escuras não trazem mais tanto medo. Os erros já podem ser corrigidos. O passado já não importa mais. O sorriso é certo. As mãos não estão sozinhas. Os pés sabem para onde ir. Sol ou chuva, tanto faz. Cinema, praça, comida, telefone... E aqui estou eu! Continuo querendo férias, descanso, dinheiro e paz. Continuo querendo ser eu. Continuo sonhando. Sonhos novos. Velhos desafios repaginados. Sinto que encontrei meu lugar. Mas ainda preciso ir embora. Penso em como tudo ainda vai melhorar. Verdades renovadas. Momentos eternizados. Coração desacelerado. Tranquilidade. Um pouco de stress às vezes. Um nervosismo de leve. Calar. Falar. Ser. Viver. Querer. Esquecer. Se perder. Esperar. Descontrolar.
Estou abrindo o jogo. Sem disfarces...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!

Seja bem vindo!!!

Sinta-se à vontade para comentar e não esqueça de se identificar!!!