terça-feira, 26 de novembro de 2013

Vício

Bem mansinho, feito um passarinho vem chegando...
Já é um furacão.
Lentamente traz a paz que eu tanto quero...
Inquietação.
Sorrisinhos espontâneos, aquela alegria gostosa...
Choro, dor e saudade.

Tudo se mistura aqui. Sinto o mundo dentro de mim.

Gosto da sensação leve que chega nessa brisa de esperança.
Meu coração se inflama, quer mais.
Mas rápido demais tudo volta para a caixinha da ilusão.
O ardor dói e me joga de volta ao início.

Haja destino pra ser perseguido...

Sinto as coisas pipocarem por aqui. 
Nada está no lugar, mas ao mesmo tempo, estão onde deveriam estar. 
Já sabemos bem o que está acontecendo... 

Neste momento me seguro para não jogar tudo por água abaixo. 
Agarro com as unhas algo impalpável. 
Não posso perder tudo agora.

Quero gritar mas sei que é hora de calar.

Dizem que tem sempre o momento certo para tudo. 
Futuro.
Esperar até o desenrolar da vida me enlouquece.
Ansiedade.
Querer o impossível me desafia.
Sina. 

Me espere! Me encontre! Me ajude! Facilite!
Não é mais segredo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!

Seja bem vindo!!!

Sinta-se à vontade para comentar e não esqueça de se identificar!!!