sábado, 9 de novembro de 2013

E vejo flores em você!

Já reparou como é difícil fazer o que se quer quando se quer?
Já reparou que por mais que você tente é muito difícil ser você inteiramente?
Já reparou como que as "vozes " da moralidade estão sempre gritando nos nossos ouvidos?

Não importa como foi o dia, a noite você vai parar e pensar no que faltou. Não importa como foi a noite, ao deitar iremos sempre pensar no que devíamos ter feito.

Comigo é sempre assim. Já no caminho pra casa minha mente começa a acelerar e me deixar louca de arrependimentos. Na minha cabeça pipocam situações e palavras que eram possíveis e que eu não tornei real.

Costumo me podar para não estragar as coisas... mas essa poda exagerada tá me impedindo de florir.

A estrada está aí para ser vivida. Já dei o primeiro passo! Onde eu for, quero flores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!

Seja bem vindo!!!

Sinta-se à vontade para comentar e não esqueça de se identificar!!!