sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Alguém que me conhece


Quem falou que você pode falar com tanta propriedade sobre mim? Quem permitiu que você me conhecesse tão a fundo? Como pode alguém saber mais de mim do que eu mesma?
Sim, por mais que eu negue, você tem razão.
Vou tentar repetir suas palavras para mim até que eu consiga assumir esse eu que todos vêem, mas que me sinto tão envergonhada de ser.
Sou uma menina sentimental, com o coração puro, que acredita em contos de fada. Vivo minha rebeldia romanticamente, no fundo só queria ajudar. Tento me esconder por trás de uma armadura de isopor que vive despedaçando. Espero sempre o melhor das pessoas e sofro toda vez que vejo que elas não são tão boas quanto parecem (ou quanto eu espero que sejam). Choro até hoje por aqueles que perdi na minha vida (e aqui incluo os que ainda estão vivos). Não sei lidar com falsidade. Sou mesquinha e rancorosa. Minha arrogância é apenas uma parte da máscara que uso para cobrir minha baixo estima. Dependo dos outros muito mais do que gostaria. Sou dependente de gente, de comida, de música, de palavra (escrita e falada). Sou carente... de família, de amigos, de gente, de afeto, de carinho, de risos, de liberdade... sou mal agradecida, eu sei. Ás vezes, mal amada, mal educada, boca suja, infeliz... Sou assim e você ainda tem coragem de me olhar e dizer que gosta de mim...
O que eu posso dizer para você? Continue assim... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!

Seja bem vindo!!!

Sinta-se à vontade para comentar e não esqueça de se identificar!!!