terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Folia

Dizem que é frieza, mas não, apenas não sou dona de tudo. Não tenho o direito de pensar diferente. É claro que, por dentro, algo me diz que eu gostaria que fosse de outro jeito, mas não é. E tendo em vista o momento atual, não é possível. Estou dizendo do meu momento atual. Por mais que queira deixar a antiga Aline de lado, não pode ser a qualquer custo. Estou ciente de que posso me arrepender dessa decisão, mas ainda não estou preparada para isso. Queria muito, porém, atropelar as coisas me faria sofrer ainda mais. Espero que dê tudo certo. Por um lado serão alguns dias (provavelmente) angustiantes, ansiosos e demorados. O outro lado, será um pouco mais alegre, rápido e relaxante. Como tudo tem, no mínimo, dois lados, o importante é que todas as partes estejam seguras do que estão vivendo. Eu estou! E estou torcendo  para que esses dias passem logo... Esses e as próximas 23 semanas... E esse ano todo! Tenho necessidade de coisas concretas. Quero tudo consolidado. Almejo certezas. Que o tempo seja sutil e generoso. Estou na torcida! Só esperando o mundo voltar a sorrir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!

Seja bem vindo!!!

Sinta-se à vontade para comentar e não esqueça de se identificar!!!