segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Vidinha chata

Odeio ser voto vencido em coisas que só dizem respeito a mim.
Odeio querer dividir minhas coisas e ser julgada sem ter o direito de explicar o meu lado.
Odeio quando as pessoas acham que eu sou posse delas.
Odeio ter que explicar coisas que só eu entendo.
Odeio quem age como se mandasse na minha vida.
Odeio quem faz da gente o que quer e não aceita brincadeiras.
Odeio quem não sabe respeitar os limites do bom senso.
Odeio me expor sem necessidade e acabar na berlinda por isso.
Odeio me sentir com raiva.
Odeio me estressar por motivos desnecessários.
Odeio quando as coisas não saem do jeito que eu planejei.
Odeio ter que me justificar.
Odeio ter que esperar.
Odeio estragar meu dia por motivos bobos.
Odeio fazer o que acho que tenho que fazer e não o que gostaria de fazer.
Odeio me sentir na obrigação de ter que agradar os outros.
Odeio não estar no comando da minha vida.
Odeio não ser respeitada.
Odeio não me respeitar.
Odeio quando perco o controle.
Odeio ser cobrada.
Odeio me sentir pior do que sou.
Odeio não poder relaxar e fazer minha vida ser do jeito que eu gostaria.
Tem dias que me odeio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!

Seja bem vindo!!!

Sinta-se à vontade para comentar e não esqueça de se identificar!!!