sábado, 2 de fevereiro de 2013

Guia


Já perdi o controle. Nem sei dizer se já estive no comando...
Não consigo pensar em outra coisa. Minha mente está completamente tomada!
O que será que o futuro nos reserva?

Medo...
Medo...
Medo...
MEDO!!!

Não sei me expressar. Não consigo me livrar de todas as amarras que me prendem desde sempre. 

Muita coisa passa pela minha cabeça. Muitas dela escorregam pela caneta e se esparramam no papel, cuidadosamente apago cada vestígio do que queria que todos soubessem. Nego o que sinto para me defender, me escondo para não perder. Perco por me esconder. Continuo atrás do muro. Dentro da caixa. Reprimindo o que não precisa ser reprimido. Sonhando sem agir. Deixando subentendido o que pode ser descarado.

Os dias, apesar de terem sido mais leves, ainda trazem a angústia de viver.
Por mais que eu queira passar por cima de tudo, ainda tenho limites que me impedem.
Preciso que me dê uma nova chance a cada minuto. Permita que eu seja quem eu realmente sou e não se assuste com isso. Não me vejo mais sozinha. Não quero mais que seja assim.

O meu jeito óbvio de ser precisa ser esquecido. Antes que eu me esqueça quem eu quero ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!

Seja bem vindo!!!

Sinta-se à vontade para comentar e não esqueça de se identificar!!!