quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Loucura

Eu sou só amor e dor. Enquanto tudo dói dentro de mim, choro a saudade de amores que não voltarão. Vejo o amor que não senti quando devia, o amor que deixei partir, o amor que joguei fora, o amor que não deixei sair... E a dor vem estralando todo o amor que não soube viver. Dói latejando a alma o que tive medo de ser... Escuto os que foram antes de eu dizer o que sentia verdadeiramente. Vejo os vultos dos amores que desperdicei. São eles que me ninam antes de dormir, são eles que passeiam nos meus sonhos e pesadelos sem a menor pretensão de partir, são eles que me assombram quando a noite já é dia e quando tento ter vida. Meus companheiros, meus conselheiros, meus amados, meus demônios, meus segredos, meus desencontros, meus enganos, meu maior tesouro... para sempre meus (mesmo que só nos sonhos)... Dói em mim todo amor que sonhei. Dói o amor que eu não gastei. Amor que dói sem eu sentir, dor que me prende no feitiço dos amores que não serão. Amo a dor que me corrói. Dói o amor que me destrói. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!

Seja bem vindo!!!

Sinta-se à vontade para comentar e não esqueça de se identificar!!!