domingo, 16 de setembro de 2012

Bola na área


Já sabia que poderia acontecer, sabia também que ia doer... e dói mesmo!
Não gosto de dar o braço a torcer e tal, mas dessa vez é diferente.
Só quero saber quanto tempo levarei para me recuperar... se é que vou me recuperar... parece exagero mas nem é tanto assim. Era para dar certo.
Apesar de gostar de dramas, não queria que fosse assim agora. Tinha pensado em alegrias... Terei que esperar mais um pouco...
Confesso que poderia ser bem pior, o problema é que estava me preparando pro bem melhor!
Nunca acerto minhas previsões...
Voltarei pra torcida agora... talvez troque de time... Não faz muito o meu tipo ser vira folha, mas nesse momento seria bom.
No fundo, tudo isso é uma burrice. É só focar no plano B... como? Nunca tive nem o Plano A...
Vou seguir em frente... foi sempre assim e continuará sendo. Tudo no seu lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!

Seja bem vindo!!!

Sinta-se à vontade para comentar e não esqueça de se identificar!!!