segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Fugas e dependências

Tenho alguns objetivos nessa vida e sonho em realizá-los, mas a verdade é que sou muito lenta e preguiçosa para colocar tudo em prática.

Estou sempre precisando de um "empurrãozinho" ou de uma "mãozinha" para me ajudar.

Sinto dificuldade para finalizar as coisas que começo e tem coisas que nem chego a começar...

Tenho um sentimento constante de estar no fundo do poço, no zero. Ainda não sei se existe alguma coisa em que sou boa mesmo. Sempre vejo pessoas muito melhores e isso, quase sempre, ao invés de me despertar um desejo de progredir, me paralisa. Quando me comparo a mim mesma, percebo que estou regredindo.

Estou sentindo falta de um eu que eu nunca fui. Acho que estou fugindo de mim mais uma vez. Mas dessa vez tenho um plano, bolei uma armadilha e sei que vou cair. Já está quase tudo pronto para que o meu encontro comigo aconteça. Quero ficar cara a cara com quem está sempre por perto mas nunca muito próxima. Vou esclarecer essa relação e colocar cada coisa no seu devido lugar.

Cansei dessa sabotagem contínua. Me darei três meses para que as respostas comecem a aparecer.

Esse negócio de fugir vai ficar para trás. Fugirei da minha necessidade de fugir. E esse vício de viver dependendo de algo será tratado e exterminado. Dependência daqui pra frente, só se for de ser livre.

Um comentário:

Oi!

Seja bem vindo!!!

Sinta-se à vontade para comentar e não esqueça de se identificar!!!