sábado, 1 de setembro de 2012

Sai de mim!

Que inferno é esse que nos prende?
Não importa o quanto as coisas mudem, os problemas continuam. As mesmas raivas repetidas.
Quer saber?! Tem dias que acho que será assim para todo o sempre.
Pequenos acontecimentos me tiram do sério. Estava tudo maravilhosamente bem, até eu sentir que querem me controlar. Odeio isso! Não gosto de ficar dando satisfação, preciso sentir que estou livre.
Tudo que tende a me prender, me faz afastar. Sim, minha lógica é contrária. 
Só fico em paz quando posso ser eu. E não consigo ser eu quando faço o que querem que eu faça.
Não me obrigue a nada. Não nasci com disponibilidade para ser mandada. 
Estou totalmente nervosa e cansada de tanta hipocrisia. 
Já tem algum tempo que não sei quem sou exatamente.
Preciso urgente de voltar a cuidar de mim!
Esse negócio de estar sempre disponível não é bom para ninguém. E confesso que não estou, e nem era para eu estar. Mas essa sensação de que eu estou errada me incomoda profundamente. Me incomoda ter incorporado algo que não é bom e que me faz mal. E mais, sei que só piora se fico deixando de lado.
Que saco!
Preciso de distração e diversão, não cobranças.
Já me cobro bem mais do que devia, não preciso que me lembrem de mais nada. 
A verdade é que devia ser lembrada em outros momentos, resta saber agora se o erro que causa essa confusão é meu ou de quem está (ou não) lembrando de mim. 

(Sim, também tem aqueles que não lembram nem por um decreto, mas esse assunto fica para outro texto.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!

Seja bem vindo!!!

Sinta-se à vontade para comentar e não esqueça de se identificar!!!