segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Tempo, tempinho, tempão...

Ainda ouço algumas palavras, ainda vejo alguns olhares, ainda busco algum alento. Parece até uma nova obsessão, mais uma tortura p/minha coleção.

Espera! Ainda há tempo...
Rápido! O tempo está passando...
Deixa para lá! Não dá mais tempo...

Tem aquela música do Titãs que fala que "é cedo ou tarde demais pra dizer adeus, pra dizer jamais". Tempo  e dúvida, sempre de mãos dadas!

É muita busca e pouca procura. São muitas dúvidas e poucas perguntas. Muitos pensamentos e poucas horas de sono, de descanso, de paz... Tem dias que penso tanto que parece que vou sair voando. Quanto mais a noite cai, mais pensamentos, dúvidas e sonhos invadem meu travesseiro. E lá se vai o meu descanso, embebido na última potência da inquietude...

Minha vida não cabe nos meus dias, minha tristeza não cabe nas minhas lágrimas e nem minha alegria nos meus sorrisos.

Minha coragem se perdeu na timidez covarde que me paralisa, meus caminhos ficaram presos numa paisagem sem estradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!

Seja bem vindo!!!

Sinta-se à vontade para comentar e não esqueça de se identificar!!!