sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Menininha

Pedi que ela se sentasse e ficasse bem quietinha, que não se intrometesse enquanto eu estivesse ali. Pela 1ª vez, ela me obedeceu. Ficou de longe vendo tudo. Acabei me esquecendo de que a tinha deixado lá, sentadinha no meio fio daquela praça. Quando me lembrei, já era tarde, voltei para buscá-la mas ela havia ido embora. Procurei por ela durante alguns meses e acho que ela não volta mais. Quis que ela ficasse longe porque ela poderia me atrapalhar, e realmente atrapalharia, mas agora que estou sozinha sei bem que ela me ajudaria. Com ela não existem certos sofrimentos, é prática... não me deixava pensar no que não vale a pena pensar, nem chorar pelo que não é pra chorar, nem sonhar com o que não é pra mim. Como sinto falta dela que tanto me prejudicou. Descobri que era ela que me defendia. Não tem mais volta, talvez já tenha morrido. Fui eu que escolhi deixá-la de lado, desejei durante anos que ela fosse embora e agora que ela foi não sei como viver. Só sabia viver do jeito dela. Ela não vai voltar e eu preciso aprender a viver sozinha. Preciso achar o meu jeito. Preciso fazer com que as coisas façam sentido. No fundo, não quero que ela volte... quero outra coisa.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!

Seja bem vindo!!!

Sinta-se à vontade para comentar e não esqueça de se identificar!!!