quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Sempre distante

Nem Platão foi tão platônico quanto eu sou. Ele se assustaria se me conhecesse... Tenho preferência e reverência pela distância. Vivo muito bem com o que está fora do meu alcance... 

Minha imaginação deveria ser objeto de estudo. O fantástico mundo de Aline funciona 24 horas por dia, a todo vapor! Minha verdeira vida se passa lá. E é lá é que sou dona da minha história. 

Quando estou de olhos bem fechados, nada me amedronta. Se eu estiver bem escondida, nada me atinge.

Foi sempre assim... e achei que conseguiria mudar isso, viver de outro jeito. Mas não, até quando estou perto, estou longe. Crio situações na minha cabeça e vou me resolvendo lá. Aqui, deixo tudo em stand by... Se for obrigada a viver o real, eu sofro.

Lá no imaginário também sofro, mas o final é sempre feliz! É o meu conto de fadas, o meu filme com final feliz, a minha novela mexicana.

Espero não perder nunca o meu refúgio. Aqui nunca me coube, preciso de ilusões para viver. 

Adeus vida real! Estou trocando de canal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!

Seja bem vindo!!!

Sinta-se à vontade para comentar e não esqueça de se identificar!!!