terça-feira, 17 de setembro de 2013

Pega ladrão!

Não te conheci e não pretendo conhecer... é pessoal e isso não vai mudar.

Agradeço por ter levado de mim todo o egoísmo, indiferença, grosseria, vaidade, críticas, desprezo, medo e machismo. Porém preciso lembrar que não pedi ajuda com nada disso. Mesmo porquê, colocou no mesmo pacote minha segurança, determinação, disciplina e carinho... não entendi! Passou, colocou num saco o que achou que era seu e se foi... 

Pensei em ir buscar de volta, mas não fui,  e quer saber porquê?? Porquê você nunca poderia levar tudo isso, se isso não estivesse disponível... e estava. Estava te esperando.

Não sei o que fez para isso... o que sei de você é que é o tipo de gente que ninguém quer conviver, sei que você não vale o sacrifício de te aguentar. E é por isso que essa situação não sai da minha cabeça. Como pode esse pacote estar esperando por algo tão insuportável?

Nem consigo acreditar que perdi para você. Sinto a depressão me pegar só de pensar nessa possibilidade.

Em alguns momentos fico feliz, essa bagagem era pesada demais, e eram coisas que não valiam o peso que tem, mas quando penso melhor, lembro que era tudo meu, estava nas minhas mãos. E o que é meu, eu tenho que jogar fora para alguém pegar e nunca alguém levar e depois eu achar que realmente deveria ter me livrado de toda a tralha. 

Sei que tenho minha parcela de culpa por ter perdido algo importante, sei que deveria ter tido mais cuidado, mais paciência com os acontecimentos. Deveria ter dado mais valor quando tudo estava por perto. Mas a gente erra e, por vezes, se arrepende quando já é tarde.

Terminarei de pagar minha fatura sem poder usufruir dos benefícios que tinha. Mas quero que saiba que sempre terei na cabeça um plano (falível) para te tirar de onde está. Me conheço bem e sei que não vou sossegar enquanto essa dívida não for paga. 

Não vou parar minha vida por isso, o que é meu, é meu. Deus sabe o que faz... são as linhas tortas que se encontram. Só lamento por você, sei bem que minha vitória já foi escrita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!

Seja bem vindo!!!

Sinta-se à vontade para comentar e não esqueça de se identificar!!!