sábado, 7 de setembro de 2013

Não ter

- Me desculpe.

Não, eu não desculpo esse falso pedido. O pesar de saber que fez mal, mas que faria do mesmo jeito se tivesse uma nova oportunidade. O egoísmo de ter tentado suprir somente o seu problema, as suas dúvidas, a sua dor. A maneira de iludir e fazer com que o erro nunca estivesse do seu lado.

Eu nunca vou desculpar isso.

E me culparei ainda por bastante tempo por saber que sou a única responsável pela minha vida e pelo que permito entrar nela. Ainda hão de vir alguns finais de semana e muitas noites para me atormentarem com pensamentos desesperançosos. Ainda secarei as lágrimas escondida das pessoas que estão por perto. Meu corpo ainda gritará socorro aos médicos e eu marcarei consultas mesmo sabendo que farmácia nenhuma tem o remédio que preciso.

Isto está demorando muito dentro de mim e, deixo bem claro aqui, que não gosto nem um pouco dessa ideia. A vida está passando e eu carregando esse peso. E é por isso que eu não desculpo.

Sou imatura demais para desculpar. Agressiva demais para desculpar. Infeliz demais para desculpar. Sonhadora demais para desculpar. Ignorante demais para desculpar. Boba demais para desculpar. Sou muito eu... enfim sou eu... e eu não desculpo.

- Me desculpe.

Eu desculpo! Claro. Quem sou eu para negar a você uma simples palavra de consolo?! Mesmo que da boca pra fora, está desculpado. Olhe pra você, já tem a sentença que merece. Estará sempre atrelado nesse destino infeliz que lhe foi reservado. Preso e refém das escolhas e posturas erradas. Nunca conhecerá a verdadeira felicidade porque não consegue se abrir verdadeiramente a vida. Vá! E por favor, não volte mais.

- Me desculpe.

Não me lembro de nenhuma situação que devo desculpar... Me desculpe...

- Me desculpe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!

Seja bem vindo!!!

Sinta-se à vontade para comentar e não esqueça de se identificar!!!