terça-feira, 8 de outubro de 2013

Luz

Decidi que iria e fui. Nada aconteceu como planejei. A situação me deixou desconfortável. Por mais que estivesse onde queria estar, alguma coisa dentro de mim não estava batendo bem. Não era assim que eu queria.

O que eu queria, não tive. Tentei de novo. Não daria certo. Sozinha isso não era possível.

Inesperadamente tudo mudou. Não dava mais para continuar.

Fui então pensar no que dava pra fazer com o que tinha. Não dava pra fazer muito, mas também não era motivo para não fazer nada. Entreguei o que tinha nas mãos de quem sabe o que fazer na hora certa. Não sou disciplinada e isso é péssimo. Tive que aprender a conviver com castigos. Enquanto a maioria dormia fui mergulhar no que me faltava.

Aprendi a me castigar e colher os frutos das minhas metas. Aprendi a me presentear de verdade quando eu merecia. Aprendi a esperar. Aprendi a carregar o peso de ser eu. Aprendi a ser eu. Aprendi a viver com o que eu tenho. Aprendi a querer o que me faz bem. Aprendi a me fazer bem. Aprendi a me aceitar e a superar minhas expectativas. Aprendi a me amar. Aprendi a ir atrás do que quero. Aprendi a ser feliz. Aprendi a me poupar. Aprendi a aceitar as circunstâncias. Aprendi a respeitar meus limites. Aprendi a viver.

Aprender a aprender foi o meu maior aprendizado. Apreendi. Prendi. Absorvi. Assimilei. Compreendi. Tomei posse.

Sou hoje aprendiz de mim mesma, da minha vida, das minhas vitórias, dos meus medos, dos meus sonhos.

E você? Já aprendeu alguma coisa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!

Seja bem vindo!!!

Sinta-se à vontade para comentar e não esqueça de se identificar!!!