domingo, 13 de outubro de 2013

Surreal

Menos um sábado. Mais uma vez aqui fazendo planos que não vou concretizar. 
Menos um dia. Mais um pesadelo.
Olhe para mim. Não foi bem essa a vida que esperava aos 25.
Estou perdida no mundo que eu mesma construí.
Perdi o mapa do meu tesouro.
Ontem ao me deitar percebi o quão vazia estou.
Me encho de qualquer coisa por um período curto de tempo.
Depois tudo se vai... 
E me deito sozinha com esse monte de nada dentro de mim.
Um nada que vem ocupando o espaço das coisas que verdadeiramente importam.
Um nada que vem me ocupando.
Um nada que vem tomando o meu lugar.
Um nada que está me matando.
Um nada que eu simplesmente não consigo me livrar.
Deito e a cabeça se enche de tudo que não quero mais lembrar.
Levanto com a ressaca dos maus pensamentos. 
Passo o dia tentando fugir disso que está dentro de mim.
No fim do dia lembro que tudo isso não é nada.
Passo o dia pensando em coisas que não existem, e elas me consomem.
O dia acaba e eu não tenho mais nada, mas ainda estou cheia...
Estou farta. Exausta. 
Quero meus sonhos de volta!
- Memória! Pare de persistir no que é só perda de tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!

Seja bem vindo!!!

Sinta-se à vontade para comentar e não esqueça de se identificar!!!