sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Reis

Tem dias que sei que o pior já foi, tem dias que o pior volta.
Sinto em mim um grande rebuliço quando tento tento avaliar o que me restou... nada restou.
Foram tantos sinais de alerta que achei que eram foguetes para comemorar, me enganei outra vez.
Faltam três meses para o ano acabar, mas pra mim já acabou tem um tempo. Meu 2013 acabou antes de começar...
Tudo aquilo que vivi e superei foi enterrado. 
Tenho tentado, mas não consegui ainda me convencer que é isso que me foi destinado. Não posso aceitar uma história definhada, uma vida esfarelada.
Tenho muitas conquistas acumuladas, mas nenhuma delas consegue me satisfazer.
Consigo tudo o que quero, basta eu querer de verdade que o que eu quero é meu. Sempre foi assim. E mesmo assim nunca me resta nada.
Não consigo perdoar o que me despedaça. Tento fingir que nada está acontecendo...até finjo... mal mas finjo... e fingindo, tudo que estou escondendo aparece.
É desesperador não ter pra onde correr. E eu não tenho.
Não existe um caminho para eu seguir, não existe uma palavra que possa me acalmar, não existe abraço algum que me conforte. 
E eu só queria entender porquê.
Por que é que eu tenho tudo e não há nada que me prenda aqui?
Por que é que eu só quero o que está muito distante de mim?
Cabe em mim tudo que eu hei de conquistar e na minha mala levo tudo o que já perdi.
Três meses para fazer o ano valer a pena. 
Outubro, novembro e dezembro pra achar meus 306 meses perdidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!

Seja bem vindo!!!

Sinta-se à vontade para comentar e não esqueça de se identificar!!!