sábado, 17 de setembro de 2011

11 de Setembro de 2012

Uma pergunta ecoou na minha cabeça e passei um bom tempo tentando encontrar uma resposta... 
A pergunta era: Quem você permite que eu seja?
Pensei muito e... se eu não for o melhor que eu posso ser, de que vai valer viver?
Você tira de mim sempre o meu melhor. A parte boa se torna parte única...
E quem será que eu permito que você seja?
Tenho te permitido ser a minha porção de alegria do dia, o brilho dos meus olhos, a espera na janela, o riso descomprometido, um bem que eu quero sempre bem.
Espero que não percamos essa liberdade de sermos felizes só por ser...
E, se a felicidade é construída por tão pouco, podemos, então, esvaziar nossas malas e seguir caminhando pelo mundo sem muita preocupação com o que está por vir.
Vamos seguindo... 
Não quero chegar no "Enfim sós"... 
Estou no aguardo do "Enfim juntos"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!

Seja bem vindo!!!

Sinta-se à vontade para comentar e não esqueça de se identificar!!!