quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Próximo!

Eu me apaixonei pela ideia de estar apaixonada. Me encantei pelo encanto de poder encantar. Me realizei nas conversas divertidas e sinceras.
Aí me esqueci que nem tudo depende da minha paixão, do meu encanto e da minha realização...
Fui eu e isso já foi um erro!
Não há quem se apaixone, se encante ou se realize na certeza.
O que nos encanta são as dúvidas. O que nos realiza são as surpresas. O que nos apaixona são as respostas inesperadas.
O que tem que ser, o premeditado, o óbvio, não nos causa sensações doces e provocantes. Apenas cumpre o ritual.
Eu quis fazer do improvável o esperado.
E devo admitir que não deu certo!
Mas acho que valeu a tentativa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!

Seja bem vindo!!!

Sinta-se à vontade para comentar e não esqueça de se identificar!!!