quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Doutor, eu não me engano...

- O que te trouxe aqui?
- Preciso de um comprimido que bloqueie meus sentimentos. 
(Não quero que nada mais me atinja. Sabe aquela sensação de que tem um nó na nossa garganta e parece que um vazio tomou o lugar do nosso coração? Não quero mais. Não quero sentir isso nem por tristeza nem por felicidade. Dispenso todo e qualquer sentimento que exista. Se eu for desprovida e imune a essas coisas que nos fazem perder tanto tempo, poderei me dedicar a mim. Vou estudar, trabalhar, sair, viajar e sempre que me deitar, o pensamento que virá vai ser de que tenho a vida que eu sempre quis ter.) 
- ...
- Doutor, aumenta a minha dose de realismo e indiferença porque tem alguém aqui dentro do meu peito batendo e dizendo que não quer morrer tão cedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!

Seja bem vindo!!!

Sinta-se à vontade para comentar e não esqueça de se identificar!!!