segunda-feira, 19 de setembro de 2011

A sua função

Não dá para entender como você consegue fazer coisas tão bobas virarem um verdadeiro pesadelo para mim.

Eu preciso aprender a me cuidar, planejar minhas vitórias, descobrir quem eu sou... mas não consigo com você me olhando. Não consigo crescer nem me libertar.

Sei que essa é a hora que você diz que estou me colocando como coitada.

Sou responsável pelas minhas escolhas e refém das suas. Não há como separar em mim onde começa a culpada e termina a vítima, ou vice versa.

Sei que não fala por mal, só que isso não me faz bem.

Tente se colocar no meu lugar... As coisas simplesmente não estão dando certo e eu não posso fazer mais nada para melhorar. Estou com as mãos atadas, os olhos abertos, os pés cansados e a mente em ebulição. Não sei para onde ir. Aposto todas as minhas fichas no impossível e caio em contradição. 

Quero você por perto, mas não precisa tocar nas minhas feridas o tempo inteiro. Preciso de curativos e não de esfregões.

Ok. Não tem problema, talvez você só esteja desempenhando a sua função.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!

Seja bem vindo!!!

Sinta-se à vontade para comentar e não esqueça de se identificar!!!