sábado, 10 de setembro de 2011

Eu queria tanto encontrar uma pessoa como eu, a quem eu possa confessar alguma coisa sobre mim...

Eu sei que sou cínica, sarcástica e debochada. Sou um pouco lerda, boba e desengonçada. Tem dias que sou esperta, divertida e até simpática. Sou prática para algumas coisas e bem complicada para outras. Sou isso tudo e muito mais...

Ainda tenho tempo para ser muitas outras coisas e sempre me pergunto por onde começarei minhas mudanças.

Hoje eu queria ser três pessoas diferentes para estar em três lugares diferentes com outras três pessoas diferentes.

Eu 1, no lugar 1, com a pessoa 1: feliz e empolgada em ter a chance de voltar no tempo e fazer tudo ser diferente e, quiçá, eterno. Eu 1 sou alguém que eu conheço muito bem e que por mais ultrapassado que possa parecer, eu não preciso de mais nada além de ser eu 1 com a pessoa 1 em qualquer lugar do mundo.

Eu 2, no lugar 2, com a pessoa 2: preocupada com o rumo que a vida ás vezes toma, faria o possível para que tudo fosse diferente para a pessoa 2. A pessoa 2 é de uma doçura e nobreza incomparáveis e não merece nada menos do que muita e muita alegria e felicidade. Eu 2 não posso fazer nada para mudar o rumo da vida da pessoa 2, mas posso estar nos lugares 2 mostrando que a pessoa 2 pode contar sempre comigo.

Eu 3, no lugar 3, com a pessoa 3: vivendo um conto de fadas, cheia de vontade de fazer tudo dar certo. A pessoa 3 é tudo que eu nunca pensei. Todos os lugares 3 são recheados risos, carinho e brincadeiras. É tudo inesperado e sem grandes pretensões . Não sei muito bem quem é a pessoa 3, mas sei que pode dar certo.

Agora volto a mim e me lembro que sou apenas uma. Uma que não é numeral. Uma que não sabe aonde ir. Uma que não sabe nem o que quer.

Eu só penso em como fazer tudo dar certo mesmo sabendo que essa equação é impossível de resolver.

Eu, aqui sentada na cama, pensando em lugares e pessoas. Sonhando e fazendo planos de coisas que podem nunca acontecer me pego pensando em refrões que dizem mais de mim do que eu posso dizer...

"Escutei alguém abrir os portões. Encontrei no coração multidões. Meu desejo e meu destino brigaram como irmãos e a manhã semeará outros grãos. Você estava longe, então, por que voltou? Seus olhos de verão que não vão entender. E quanto a mim, te quero sim, vem dizer que você não sabe. E quanto a mim, não é o fim, nem há razão pra que um dia acabe..."

"Amar não é ter que ter sempre certeza. É aceitar que ninguém é perfeito pra ninguém. É poder ser você mesmo e não precisar fingir. É tentar esquecer, não conseguir fugir, fugir. Já pensei em te largar, já olhei tantas vezes pro lado, mas quando penso em alguém é por você que fecho os olhos. Sei que nunca fui perfeito, mas com você eu posso ser até eu mesmo que você vai entender..."

'Quis evitar teus olhos, mas não pude reagir. Fico à vontade então. Acho que é bobagem a mania de fingir, negando a intenção. Quando um certo alguém cruzou o teu caminho e te mudou a direção. Chego a ficar sem jeito, mas não deixo de seguir a tua aparição. Quando um certo alguém desperta o sentimento é melhor não resistir e se entregar..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!

Seja bem vindo!!!

Sinta-se à vontade para comentar e não esqueça de se identificar!!!