domingo, 11 de setembro de 2011

Volta logo

Oi Vida. Estou precisando falar com você... Cada dia que passa, um pouco de você se despede. A cada minuto perco um pouco de você... Preciso que esteja mais presente, preciso de mais intensidade nos meus acontecimentos. Queria que estivesse mais vezes comigo. Momentos importantes estão passando sem que eu perceba. Onde você está? A maioria dos sentimentos já se foram, só me resta um pouco de você. Acordo te procurando e vou dormir sem ter te encontrado. Lembra daquele mar de promessas que me fez? Quando começará a cumprir? Estou te esperando, demora não... Precisamos começar a recuperar o tempo que perdemos. Tem um monte de página em branco à espera das nossas histórias. Sozinha eu não posso começar. Sem você não há nada para contar. Vem comigo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!

Seja bem vindo!!!

Sinta-se à vontade para comentar e não esqueça de se identificar!!!