sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Ansiedade


Estou com um pouco de medo do que pode vir a acontecer. Devia viver o momento e pronto mas não consigo agora. Quando queremos muito uma coisa, passamos boa parte do tempo idealizando como seria tudo. Nunca é como imaginamos. Eu quero muito e ao mesmo tempo não quero querer. Na verdade, não quero me decepcionar. Não quero esperar de novo e nada acontecer. Não quero me iludir e sofrer. Queria estar apática. Queria não pensar, não sentir, não sonhar.
Já mudei tanto e ainda tenho muito a mudar... Dá para começar de novo? Sempre dá. A dor da espera costuma ser produtiva e infrutífera. Produzimos coisas que não darão frutos.  Perdemos nosso tempo com um monte de besteiras. Fico desviando minhas forças para o lado errado e acabo perdendo... Posso me ocupar com coisas boas? Sim. Quero me ocupar com coisas boas? Não sei.
Ás vezes toda aquela alegria me cansa. Sinto preguiça de tanta felicidade. Ao mesmo tempo não tenho predisposição para a tristeza total. Quero rir e chorar no meu tempo. Quero ir ou não de acordo com as minhas vontades. Quero a escuridão de um dia de sol. Quero ser eu, ainda que eu não saiba quem eu sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!

Seja bem vindo!!!

Sinta-se à vontade para comentar e não esqueça de se identificar!!!